Publicado por: z. Jan Righi | março 25, 2011

USP, matemática, pedagogia, Shimithy.

Pessoas lindas, luzes, raios, estrelas e luares, manhãs de sol.

Estou aqui novamente em mais um oferecimento. Brincadeira Galera!.

Tenho várias coisas pra contar mas a principal delas é que dia 19/02 eu descobri que fui convocada na segunda chamada para o curso de Licenciatura em Matemática na Universidade de São Paulo e desde o dia 21/02 estou vindo aqui quase todos os dias. Infelizmente tive que abandonar meu emprego e meus aluninhos, mas eu sei que foi pra um bem maior. Vocês sabem o quanto eu reclamei que estava estudando e de quanto não estava estudando, então, fui recompensada pelo meu trabalho e agora estou nesse mundo maravilhoso que é a Universidade com todas as pessoas diferentes, divertidas,chatas, legais, com centros academicos, atlética e tudo mais!.

Eu também faço pedagogia nas Faculdades Oswaldo Cruz o que também é maravilhoso. Entrei lá dia 01/02 antes da USP, mas não posso desmerecer lá. Todos os dias (ou quase ) eu vou lá com o maior animo e felicidade. Conheci professores maravilhosos e com as matérias humanas como filosofia, sociologia e Currículo estou adquirindo uma nova visão de mundo, muito diferente.Fora que eu conheci meninas maravilhosas e o Leandro ( não posso esquecer do único garoto da nossa sala). A percepção de várias coisas vem aparecendo na minha vida coisas sérias, mas que vão me ajudar a me conhecer melhor.

Eu sinto muita falta de casa com tudo isso, chego aqui na Universidade as oito, saio seis e meia quando vou de carona e as cinco e meia quando vou de onibus, e só chego em casa depois das vinte e tres e quarenta.Sinto falta da comida da minha mãe, agora eu só bandejo e como besteiras na rua. Arroz Integral é o que há!  Tenho uma notícia triste pra todos, meu gatinho Xaninho morreu, infelizmente. Ficamos todos muito tristes na minha casa, mas agora abrigamos um novo gatinho o Lion que é um pestinha. Eu sinto falta também de ficar em casa sem fazer nada, vendo séries e nem respirando de tanta preguiça, porque agora minha vida é uma correria.

Mas tem algo que me alegra todos os dias, de segunda a segunda, que é o meu Shimithy lindo *_*. Estou com o Rocky há 5 meses já e temos aliança e tudo! hweauioheiauh Quem diria, né?
O ruim é que eu só o vejo de final de semana, mas telefone e msn tão ai pra isso. Eu sinto muita falta dele, o dia todo, toda hora. Fico ligando enchendo o saco, mas é porque eu amo muito ele! Sinto falta de ficar conversando com meus amigos da escola também, mas é que é muito difícil mesmo conciliar duas faculdades e um namoro e trabalhos e vida, entretanto eu aprendi que vinculos podem ser rompidos ou transformados depende da vontade das partes e do momento de cada um.

Então é isso.
Provavelmente uma vez por semana vou postar meus diários de formação aqui no Blog para manter esse hábito.
Beijos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: