Publicado por: z. Jan Righi | março 25, 2011

USP, matemática, pedagogia, Shimithy.

Pessoas lindas, luzes, raios, estrelas e luares, manhãs de sol.

Estou aqui novamente em mais um oferecimento. Brincadeira Galera!.

Tenho várias coisas pra contar mas a principal delas é que dia 19/02 eu descobri que fui convocada na segunda chamada para o curso de Licenciatura em Matemática na Universidade de São Paulo e desde o dia 21/02 estou vindo aqui quase todos os dias. Infelizmente tive que abandonar meu emprego e meus aluninhos, mas eu sei que foi pra um bem maior. Vocês sabem o quanto eu reclamei que estava estudando e de quanto não estava estudando, então, fui recompensada pelo meu trabalho e agora estou nesse mundo maravilhoso que é a Universidade com todas as pessoas diferentes, divertidas,chatas, legais, com centros academicos, atlética e tudo mais!.

Eu também faço pedagogia nas Faculdades Oswaldo Cruz o que também é maravilhoso. Entrei lá dia 01/02 antes da USP, mas não posso desmerecer lá. Todos os dias (ou quase ) eu vou lá com o maior animo e felicidade. Conheci professores maravilhosos e com as matérias humanas como filosofia, sociologia e Currículo estou adquirindo uma nova visão de mundo, muito diferente.Fora que eu conheci meninas maravilhosas e o Leandro ( não posso esquecer do único garoto da nossa sala). A percepção de várias coisas vem aparecendo na minha vida coisas sérias, mas que vão me ajudar a me conhecer melhor.

Eu sinto muita falta de casa com tudo isso, chego aqui na Universidade as oito, saio seis e meia quando vou de carona e as cinco e meia quando vou de onibus, e só chego em casa depois das vinte e tres e quarenta.Sinto falta da comida da minha mãe, agora eu só bandejo e como besteiras na rua. Arroz Integral é o que há!  Tenho uma notícia triste pra todos, meu gatinho Xaninho morreu, infelizmente. Ficamos todos muito tristes na minha casa, mas agora abrigamos um novo gatinho o Lion que é um pestinha. Eu sinto falta também de ficar em casa sem fazer nada, vendo séries e nem respirando de tanta preguiça, porque agora minha vida é uma correria.

Mas tem algo que me alegra todos os dias, de segunda a segunda, que é o meu Shimithy lindo *_*. Estou com o Rocky há 5 meses já e temos aliança e tudo! hweauioheiauh Quem diria, né?
O ruim é que eu só o vejo de final de semana, mas telefone e msn tão ai pra isso. Eu sinto muita falta dele, o dia todo, toda hora. Fico ligando enchendo o saco, mas é porque eu amo muito ele! Sinto falta de ficar conversando com meus amigos da escola também, mas é que é muito difícil mesmo conciliar duas faculdades e um namoro e trabalhos e vida, entretanto eu aprendi que vinculos podem ser rompidos ou transformados depende da vontade das partes e do momento de cada um.

Então é isso.
Provavelmente uma vez por semana vou postar meus diários de formação aqui no Blog para manter esse hábito.
Beijos.

 

Deixe um comentário

Categorias

