Publicado por: z. Jan Righi | outubro 23, 2010

Time of my life.

20/10/2010

O que eu sinto pelos três é amor.

O que eu sempre senti por eles, pelas músicas, pelos instrumentos, pela harmonia, pelo companheirismo, pelo exemplo, sempre foi e sempre será amor.

Amor que eu sei que as outras 19999 pessoas que estavam lá pra ver aquele show sentiram a cada letra cantada, cada acorde, cada êo, cada hey, cada palma, cada pulo, cada sorriso, cada coração e cada beijo. Ele coordenou o melhor momento da minha vida junto com os seus dois melhores amigos, juntos por 20 anos, juntos comigo por quase dez, obrigada Billie Joe Armstrong, Michael Ryan Pritchard e Frank Edwin Wright III. Também agradeço a Jason White, Jason Freese e Jeff Matika por ajudarem meus três amores a fazer o melhor show do mundo.

So make the best of this test and don’t ask why.
Mais uma vez, OBRIGADA, GREEN DAY.

Set List

-“Song of the century”
– “21st century breakdown”
– “Know your enemy”
– “East Jesus nowhere”
– “Holiday”
– “Nice guys finish last”
– “Give me novacaine”
– “Letterbomb”
– “Are we the waiting”
– “St. Jimmy”
– “Boulevard of broken dreams”
– “Burnout”
– “Geek stink breath”
– “F.O.D.”
– “J.A.R.”
– “Stuck with me”
– “Dominated love slave”
– “Paper lanterns”
– “2000 light years ago”
– “Hitching a ride”
– “When I come around”
– “Iron man / Rock’n roll/ Sweet child o’mine/ Highway to hell”
– “Brain stew”
– “Jaded”
– “Longview”
– “Basket case”
– “She”
– “King for a day”
– “Shout / Satisfaction / Hey Jude”
– “21 guns”
– “Minority”
– “American idiot”
– “Jesus of suburbia”
– “Whatsername”
– “Wake me up when September ends”
– “Good riddance (time of your life)”

It was something unpredictable, but in the end it was right, I’m sure I had the time of my life.

 

 

PS: 100º POST DO SOMETHING UHUL *-* HEIUAOHEUIHEAIUH

Responses

  1. It was something unpredictable, but in the end it was right, I’m sure I had the time of my life. [2]

  2. Que love intenso pela banda. .-. MeDo


Deixe um comentário

Categorias

