Publicado por: z. Jan Righi | outubro 5, 2010

Last one july 22, 2010

You are 3 months old.
You are 11 weeks old.
You are 74 days old.

Essa é a idade do meu ultimo post, sobre o Felipe Neto, como vocês percebem olhando o post anterior.

Nesses três meses minha vida se tornou uma completa maravilha, eu acho. Voltei com um amor antigo, me juntei, namoramos. Aliás, faz 77 dias que nos reunimos, um dia antes do dia do amigo e de eu ser contratada. Trabalho cuidando de crianças e eu realmente amo isso e estou feliz com isso, até cheguei a conclusão de que eu quero de verdade ser professora, mas não de crianças e sim de adolescentes e pré adolescentes e quem sabe de adultos, lecionando matemática. Me inscrevi na Fuvest 2011, primeira opção matemática diurno, segunda noturno, terceira física.E é o que eu quero e disso agora eu sei.

Pra quem não sabe eu tenho alopecia areata, desde meus 10 ou 11 anos, já fiquei sem cabelo, já cairam algumas partes e voltaram. Não  tem uma cura especifica e pode ir e voltar, vir e nunca mais ir. E agora voltou e de novo vou enfrentar médicas, novos tratamentos e tudo o que eu enfrentei nesses 7 anos. É algo que eu sei que sempre vou ter que enfrentar como barreira, mesmo não sendo algo tão dificil de se suportar. Descobri que voltou agora em setembro, mas eu não sei se tenho medo disso.

Em agosto fez três anos que meu pai faleceu e eu não fiquei nada bem com isso, mesmo tendo pessoas maravilhosas do lado este é o tipo de coisa que não dá pra superar. Em algumas semanas irei pro melhor show da minha vida e eu simplesmente nem consigo falar sobre isso porque sobe um arrepio na espinha, uma coisa que eu não sei, uma felicidade inevitável que parece que me livra de todas as outras infelicidades que eu tenho tido.

Ganhei amigos maravilhosos também, ganhei um namorado que me diz a verdade na minha cara acima de tudo e até levei ele pra conhecer minha familia, foi um custo pra ele ir, mas ele foi. Ri, chorei, corri, tomei chuva, fiquei gripada, tive colicas horríveis, precisei de carinho, amor, compreensão, parece até que eu virei criança de novo. Precisando de uma mão pra atravessar a rua e de alguém pra levar e buscar.Não que eu goste disso, mas é assim que as coisas estão sendo. E o que eu faço quando não gosto de uma coisa? Eu a mudo. Meu cabelo agora está com as pontas azuis, estou tentando me cuidar na medida que meu tempo deixa, emagreci um tanto, falta mais, mas vou conseguir. Eu comi, dormi, fiquei doente, sonhei, acordei. Como todo mundo no planeta e as coisas parecem diferentes a cada momento. Vejo relacionamentos ao meu redor ficarem mais sérios, outros se destruirem, outros enfrentarem o comodismo. Tudo muda, todo mundo mente, a vida é inesperada.

Acho que hoje é segunda feira, eu gosto do número 27, faltam 82 dias pro Natal. Acho que vou postar em breve, ou não. Os poucos que vem isso sabem como eu sou.

Beijin da janzinha do coração de vcs. N

Deixe um comentário

Categorias

