Publicado por: z. Jan Righi | julho 22, 2010

Quando é a hora certa?

Aquela esperança por um telefonema, mãos juntas, olhar conectado, sincronia perfeita.A inteligência, a beleza, o carater, os gestos. Todos nós procuramos um pouco de cada coisa nas pessoas que achamos pelo menos atraentes e, na maioria das vezes, descartamos a possibilidade de qualquer romance ou coisa maior. Afinal, se tentássemos tudo com todos que achamos atraentes, ou no mínimo, legais ou bonitos, o mundo estaria cheio de tentativas frustradas de amor.
Achar um pouco de nós no outro talvez seja algo que é fundamental. Procurar a mínima semelhança, gosto musical, os mesmos filmes, desenhos, animes, heróis, vilões. Mesmo jeito de sentar, de observar, de rir. Os mesmos amigos, o carinho pelas mesmas pessoas.
Demora muito tempo pra encontrarmos o parceiro ideal, talvez nunca o encontremos, mas ter a sensação que enfim encontramos, aquela do começo, onde não vemos defeitos ou erros, que tudo é perfeição e felicidade.
O problema é que a maioria das paixões tende a minguar assim que surgem os primeiros sinais de defeitos, um mal jeito, um sorriso não dado, uma estupidez desmedida, uma felicidade que se torna cada vez mais reduzida, aos poucos, aos poucos.
Saber lidar com isso, contornar as adversidades, aprender a dar a volta pelos por menores faz com que o relacionamento perdure e desabroche pra um amor que pode crescer mais, mais e mais. Poucos sabem isso, entretanto a linha ténue entre a paixão e o amor pode ser quebrada facilmente o invés de atravessada com segurança.

Anúncios

Responses

  1. a minha linha foi atravessada com segurança *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: