Publicado por: z. Jan Righi | julho 10, 2010

10k

Pessoas, pessoas, leitores, leitoras, senhores, senhoras, rapazes, moças, meninos e meninas. Estou aqui para informar que Janzinha do coração LINDO de vocês atingiu DEZ MIL VISITAS nesse pequeno blog com postagens mais irregulares que relevo de Guarulhos. Sério, eu não sei o que falar, mas estou realmente muito feliz.

Só um pouco triste dos fans de lady gaga terem abandonado meu blog, estavam rendendo tantas views. Acho que vou falar de algo mais legal, mais descolado. Vou inventar que tenho fotos da Sandy nua, acho que funciona heaiuoheaiuheoaiu.

Melhor, vou inventar que tenho fotos do Felipe Neto pelado, as gurias vão tremer, quem sabe do PC Siqueira, ai sim hein? Vou falar que estou dando ingressos do SWU de graça.

Ahh e por falar nisso por favor, cliquem em Tô Nessa, quando acessarem esse link. Ai meu irmão ganhará ingressos para o SWU. Por favor, cliquem vai vai vai. Se dez mil pessoas clicarem, ficarei feliz.

Sério, muito obrigada gente, de coração.

SE CANTA COM FORÇA, COM FORÇA A VIDA MANTÉM ESSA CHAMA QUE HÁ EM VOCÊ NO PEITO CONTIDA. (8)

felizes são aqueles que não vem fronteiras para se expressar.

Deixe um comentário

Categorias

