Publicado por: z. Jan Righi | julho 9, 2010

Oi! Como vai você?

Nunca tinha percebido a (des) importancia da internet na minha vida. como a maioria de vocês sabem, porque só meus amigos lêem esse blog, estou sem computador,provavelmente a placa mãe queimou, e isso, em outras palavras, quer dizer: fodeu tudo.  Os únicos meios de usar a internet são em casas alehias, como a da calabresa e do Lucky, e também no PS3, mas nele tudo o que faço é usar o twitter, youtube e jogar na orisinal.

Inclusive eu tive uma overdose (?) de Pece Siqueira, tudo o que eu fiz nos ultimos cinco dias com relação a internet foi twittar e ver o Pece, deixando claro que eu gosto dele, até bastante, mas eu sei que ele não tá nem ai pra mim, até porque ele tem a Lola e isso basta para ser pleno.

Uma coisa que eu sinto falta do uso da internet é a praticidade da pesquisa, como estou em ano de vestibular, sinto falta de poder consultar qualquer tipo de fonte e material em uma velocidade muito maior que a minha em uma biblioteca.

E é isso, se você gostou, bom pra você, se não gostou vá se lascar. Comente retweet e é isso ai.

Deixe um comentário

Categorias

