Publicado por: z. Jan Righi | abril 29, 2010

Futebol, mulher e gordices.

Se no céu não tem cerveja
e também não tem futebol
Eu vou jogar minha bola toda quarta
Faça chuva ou faça sol

Eu vou beber tudo que encontrar
Daqui pra frente vai ser assim
Só vou pro céu se for open bar
E tiver umas menina pra cuidar de mim (8)

Pequeno poema perfeito para a introdução desse post. ehauioehaiueha
Galeeere, gravei meu segundo videolog, sintam orgulho de mim, por favor.
E ele fala de : gordices, futebol, mulher e tpm and so much more.
Amanhã, depois da aula, postzinhos pra vocês gatinhos e gatinhas

Essa daqui devia tar de tpm, fato.

Deixe um comentário

Categorias

