Publicado por: z. Jan Righi | abril 26, 2010

Um ano. 365 dias de something.

MEU DEUS. UM ANO *_*

Eu não sei nem o que dizer. Brimks, claro que eu sei.

Primeiro: obrigada por meus amigos, família e fãs de lady gaga por me apoiarem e acessarem meu blog.

Eu tenho uma lista de agradecimentos enorme:

Kauê (meu irmão), Werneck, Mamãe, Lucky, Giovanna, Kamui, Ari e mais umas mil pessoas que se eu ficar escrevendo vou esquecer de alguém então antes prevenir do que remediar ééé.

Foram tantas aventuras… Vídeos, Teorias Malucas, curiosidades sobre o meu serconteúdo interessantíssimo, críticas a sociedade, analises cinematográficas, música, tietagem, mais tietagem, convidados ilustres, homenagens, homenagens e homenagens.

Tudo o que eu tenho pra confessar agora é que oficialmente vou postar aqui de segunda  a sexta, não só coisas sobre mim, dicas e mimimis, vou postar coisas engraçadinhas pra vocês, porque eu os amo mucho. OK?

Estamos com exatamente 4584 visitas e graças a deus não terei que dançar lady gaga pra vocês, mas fiz uma surpresinha, OK?

_________________________________________________________________________________________

Como a google é uma empresa filhadaputa eu ainda não consegui disponibilizar o presente,mas não vou desistir. Amanhã: post especial com o presente. *-*

_____________________________________________________________________________________

UPDATE!

consegui upar no mega video *-*. OBRIGADA GALERA.

Diguete que me aguentou reclamando do youtube, Marcela, Dude, Galera do Twitter. Valeu *-*

Deixe um comentário

Categorias

