Publicado por: z. Jan Righi | abril 24, 2010

Starring Jan Righi as Lady Gaga

Papapa poker face papa poker face.

É isso ai gente:

O blog está agora exatamente com 4,165 views e se eu conseguir chegar nas 5000 views até dia 26/04 aniversário de um ano do blog lindo eu faço um video dançando ou Poker Face, ou Bad Romance, ou Telephone ou Love Game.

Sério, eu não fiquei louca. Vocês me verão dançando bem gatinha -Q. Aceito sugestões para que música devo dançar no twitter.

E é isso aí ehuioheiauehai. Aguardem. Estou rezando pra não chegar nos 5k hihi.

Deixe um comentário

Categorias

