Publicado por: z. Jan Righi | abril 21, 2010

Previously on…

Como vocês bem sabem eu sou muito fã de certas séries como Supernatural, Friends e é claro, Lost. Com esta ultima eu sou louca a ponto de acordar mais cedo em plena quarta-feira só para assistir, ou varar noites para conseguir ver assim que a legenda sair. Com Supernatural eu tô mais sussa, porque a falta de tempo me fez atrasar três semanas, então hoje vou fazer uma pequena maratona enquanto a legenda de LOST não sai.  E aqui vão curtas resenhas sobre as melhores séries que eu vejo ou já vi.

Lost vocês sabem: Um avião cai em uma ilha no meio do pacifico com 48 sobreviventes, mas acho que agora na 6ª temporada não tem nem metade disso… Mas eu não estou aqui pra dar spoiler e vejam vocês a série.  A unica coisa que eu posso garantir a vocês é que a oportunidade de abrir sua mente com diversas teorias malucas que você vai acabar achando realidade.

Supernatural é caçar demonios, vampiros, fantasmas, criaturas esquisitas que assombram crianças e adultos. Mas acho que após a terceira temporada a série ganhou muito mais respeito e seriedade. O negocio de familia explicito no começo se torna algo muito mais complexo: evitar o apocalipse para salvar o mundo ou simplesmente deixar tudo acontecer? Dean e Sammy percebem então que a ajuda de Deus é muito menor que o livre arbítrio e que o cara não está mais nem ai pro que acontece. O fim dessa guerra entre céus, inferno e terra só saberemos no final dessa temporada, ou não.

Friends acabou em 2004, mas com certeza é uma das melhores séries até hoje. Eu sou viciada e simplesmente não consigo apagar tão triste ultima temporada do meu computador. Acho que é a série que mais trouxe valores pra mim e que me ensinou como a amizade é uma coisa linda e flexível, que todos tem seus bad days com seus amigos, mas que tudo é suportável.

Flash Forward ainda está no começo mais é ÓTIMA. Eu não sei como serão as próximas temporadas, não tenho idéia. Se resolverem o mistério nessa primeira acaba e pronto. Não sei se ficaria legal se estendessem a série, acho que ficaria massante e chata. Mas iremos ver.

Fringe. Ok, eu amo a Oliva Dunham e o Peter Beshop. Eu simplesmente sou louca pelas teorias malucas de mundos paralelos também utilizadas em LOST. Parece que as duas séries se completam *-*.  No começo eu já achei muito louca e essa segunda temporada está fantástica.

Dexter: Acho que é a melhor série que eu já vi. A com tramas mais bem resolvidas, nunca deixando pontas soltas, o que é um pecado em lost, mas nessa aqui não. Tudo parece perfeito, encaixado, fixo, preso, ligado.  A ultima temporada foi FANTÁSTICA. O melhor season finale que eu já vi no mundo foi a dessa quarta temporada.

Life Unexpected: Quando Gilmore Girls se mistura com Juno… Dá a história de Lux, Cate Cassidy e Nate Bazile. Ter sua filha de volta 16 anos depois seria bom ou ruim? Aceitar uma adolescente rejeitada por você que também se rejeita pode ser a situação mais dificil do mundo. Ainda mais quando você odeia e ama o pai dela, porém está noiva de seu companheiro de trabalho que é um doce e você também ama. Os relacionamentos da filha adolescente, amigos antigos, namorados, nova escola e muito mais nessa série que tem tudo pra dar certo.

E é isso ai, galerinha. É só baixar ou ver na sua tv a cabo se você for rico. Valeu, valeu, valeu.

Deixe um comentário

Categorias

