Publicado por: z. Jan Righi | abril 14, 2010

Lucas Funari Morceli Perine, Lucky

E um dia na música eu ouvi Better thank your lucky stars.

Bem, eu tenho um Lucky Star, que é ele, que às vezes me faz ir pra escola mais cedo, me faz pintar o cabelo em dias randons, que me diverte com coisas bobas e diz o “Oooooi Jaaaana”, mas esticado e bonitinho de todos os meus friends.

Hoje, dia 14/04/2010, o meu melhor amigo completa dezesseis anos e essa idade é sim um marco para uma nova transição. Aos dezesseis parecemos mais maduros que aos quinze e não estamos mais tão longe dos 18. Também ficaremos na mesma idade juntos durante um mês e quinze dias, desfrutando em companhia os mesmos dezesseis anos.

Espero que você, sua múmia de cabelo verde lindo esteja lendo, OK?

Cara, você é um dos melhores amigos que eu já pude ter e o melhor: eu nunca imaginei que eu teria essa cumplicidade e essa compatibilidade de gênio com você. Lembro de ti com uma mecha de cabelo roxo, falando que deu rolê com o Mauri, sentado na escada no intervalo e falando “noooossa, cara eu consegui juntar a maior galerinha aqui *-*”. Lembro que todos achavam que eu queria não ser só sua amiga, mas acho que nem amiga eu queria ser e me bastava ser colega, entretanto o magnetismo entre nós é tão forte e tão impossível de se negar. Os pães com refrigerante ruim no extra, as saídas noturnas, as brisas antes de dormir na tua casa ” A cronologia do rolê” e eu nunca vou me esquecer daquele agosto em que você começou a alargar minhas orelhas e daquele dezembro em que enfim terminamos e eu cheguei nos tão sonhados oito milímetros. E nossa amizade parece que foi crescendo junto com o alargador, mas ao contrário dessa pequena marca física o nosso sentimento foi se expandindo a cada conversa, a cada risada, a cada brisa, a cada acidente e a cada perda que nós tivemos.

Hábil para as artes, esperto, memória do tipo fotográfica, sorriso sincero, piercings perdidos, bolinhas também. Abridor de cabeças, difusor de idéias,  companheiro de Gincana. Cabelos multicoloridos, abraços reconfortantes, mãos e braços grandes, sorriso largo. Fã de forfun, admirador da natureza, das pequenas coisas e das grandes belezas.

Feliz Aniversário, meu melhor amigo. Muito obrigada por estar na minha vida, você sabe o quanto eu gosto de você e o quanto eu te considero, essa é só uma pequena homenagem das muitas que você merece. Mais uma vez: Feliz dezesseis anos, Lucas.

Responses

  1. Putz! ganhou até uma página. Hehehe!

  2. Fiquei impressionado com a qualidade do texto. Nota 10!

  3. […] Foram tantas aventuras… Vídeos, Teorias Malucas, curiosidades sobre o meu ser, conteúdo interessantíssimo, críticas a sociedade, analises cinematográficas, música, tietagem, mais tietagem, convidados ilustres, homenagens, homenagens e homenagens. […]


Deixe um comentário

Categorias

