Publicado por: z. Jan Righi | fevereiro 9, 2010

Será?

Promessas cumpridas, não cumpridas, desfeitas, desistidas. Depois de indas e vindas é difícil acreditar na estabilidade de alguém. Por incontáveis vezes disse que ficaria e pedi desculpas por uma ausência que eu mesma não sabia a explicação. Mas será que as idéias irão olhar para mim e se desculpar pela ausência das mesmas em minha vida?
Elas fugiram e felizmente estão voltando. Talvez esperassem uma pequena maturidade ou queriam tirar férias? Durante a ausência sentei, pensei, rascunhei, escrevi no calmala do odioso Werneck e sai muito. Talvez eu venha com um novo projeto, mas eu aviso pra vocês se der certo. Apenas quero que as idéias tal como a felicidade voltem para mim. Para dar a vocês poucos leitores mais um sorriso, para rirem do humor negro que minha vida se tornou.
Obrigada por ler o Something mesmo querendo dizer Rest in Peace.

Ta, tá! OK. Chega de Drama. Isso ai, gatos e gatas: voltei super sensual pra vocês QQQ. Agora a sedução aqui está no terceiro colegial, isso mesmo. Só falta mais um pra faculdade de Economia linda que eu não sei onde vou fazer (H). Mas eu descubro até lá.
Ainda continuo solteira, encalhada, velha e chata. Em breve durante poucos dias meus amigos de rolê terão a mesma idade que eu 16, mas em maio tudo isso muda porque eu vou fazer 17.
Eu pintei o cabelo duas vezes, fiquei meio morena/loira e agora estou toda morena. Virei gente, mentira, ainda tenho alargadores de oito milímetros.
Bem, vou parar de falar de mim e amanhã post cômico da minha vida sem graça pra vocês.
Beijos marotos.

Responses

  1. aeee \o/ Jan seduction is back! -n


Deixe um comentário

Categorias

