Publicado por: z. Jan Righi | novembro 25, 2009

Virando a esquina, subindo a rua, entrando a direita.

Maaaaan, eu tenho um tcm GIGANTE pra fazer, mas eu estou suave porque eu sei da minha capacidade -rs. Hoje foi um bad day daqueles. Acordei as 8:17, faltei na escola, depois eu deitei de novo e acordei as 10:20, fiquei jogando Bejewled, ai levantei vi dragon ball, comi os cookies maravilhosos de minha mãe, fui começar meu TCM e a internet PAROU. Isso mesmo parou.

Agora que ela voltou a minha ex-colega de grupo veio reclamar que eu faltei, mas ela tinha feito o trabalho de marketing eerrado e eu não ia passar por essa vergonha, pois bem, eu discuti com ela e vou ter que fazer o tcm sozinha, tudo bem que eu já ia fazer, mas agora é só meu, de verdade. Porque eu tive a ideia de tudo, do produto, do slide, do que falar… E elas não fizeram NADA.

Aprendam garotada, antes só do que mal acompanhado.

Ao fim do tcm vai rolar um Best Bands pra vocês, beigos =*

Deixe um comentário

Categorias

