Publicado por: z. Jan Righi | novembro 24, 2009

-Aqui-

Rá eu voltei para alegar as manhãs, tardes e noites da nação, irritando por consequencia a todos vocês. E será por muito tempo, sabe por que? Porque eu postarei todos os dias! Isso aí, voltarei com regularidade total pra diverti-los ou não.

Sobre a minha ausencia, meus caros =D:

Primeiro: não foi planejada, aconteceu do nada, nem tinha a intenção de abandona-los dessa maneira
segundo:  não foi porque falaram que eu escrevo mal que me deu a louca de não querer postar mais.
terceiro: eu senti muita falta de escrever, mas a falta de criatividade e de idéias estava me impedindo
quarto: infelizmente o blog não é minha prioridade, eu estudo e agora trabalho, galere.
quinto: ouçam

Durante a minha ausencia muita coisa aconteceu:

Teve campanha de cerveja acabando com casamentos –

Teve miss arrancando os cabelos ( da outra) por inveja

Teve gente querendo pegar mulher -Q   ( esse jeito lembra um amigo meu :S)

Teve novela em universidade por causa de um vestido

Maaan teve até novidade em mensagem subliminares

E brincadeiras que não podem ser feitas na vida real mas que são muito engraçadas
(aviso copiado do JB) Aviso aos politicamente chatos: o vídeo não é uma piada com os deficientes, mas sim, com uma situação isolada de uma obra de ficção como é a novela.

é claro, o maior acontecimento do mês de novembro, aquele que deixou a todos literalmente no escuro -rs piadaruim.

pra não deixar vocês na vontade um top5 com os cinco melhores tweets sobre o apagão

  1. Alguem brincou lá em Itaipu e disse: “o último que sair apaga a luz”. O estagiário acreditou…
  2. Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Agora energia elétrica, só com convite…
  3. Apagão: Muito mais econômico que horário de verão!
  4. A Madona nem liga pro apagão! Elá tá com Jesus Luz!
  5. Segundo meus cálculos, as maternidades vão estar lotadas em Agosto de 2010!!

E agora uma piadinha boa do nãointendo .

Agora eu vou fazer meu trabalho de marketing, um salve ai, galere colorida.

Deixe um comentário

Categorias

