Publicado por: z. Jan Righi | novembro 23, 2009

Rá, Fiquei de férias -rs.

A partir de amanha 24/11 o something lekal vai tar de cara nova galerinha -rs.

Aguardem, até amanha -rs

E mais: noticias das minhas férias, a repercussão das mil visitas, os rolês, as festas, as músicas, as histórias, o apagão. Infinitas impossibilidades aqui no something. [fechando voz de locutor de progama da tarde]. E estou a procura da batida perfeita de alguem pra me ajudar aqui, pra eu dar o ultimo convite no orkut e gente pra eu chamar pro google wave, mais detalhes… só dia vinte e quatro [voz de vanessãao mode off].

Enfim, agora eu vou postar todo dia, depois das 20:00, porque agora eu trabalho e é isso ai. Amo vocês e obrigada por entrarem mesmo eu estando ausente.

Deixe um comentário

Categorias

