Publicado por: z. Jan Righi | outubro 22, 2009

1000

Mano, obrigada. É tudo o que eu posso dizer pra cada pessoa que acessa esse blog pequenininho onde eu divido meus gostos, minhas opiniões e espero que vocês façam o mesmo. Desde abril, quando eu abri o blog eu nunca divulguei, mas depois de conversar muito com algumas pessoas eu decidi encher o saco no twitter, em comunidades, no msn e ainda sim é muito pouco perto do que deveria ser. Entretanto mesmo postando com irregularidade e divulgando pouco, nesses últimos dois meses eu consegui mais de seiscentas visitas, pode ser pouco mas é muito importante pra mim. Ontem foi quando eu marquei as mil visitas, mas como era aniversário da minha mãe eu não pude fazer o post  epor isso estou fazendo hoje <3.

Mais uma vez obrigada, sério. 1000

Deixe um comentário

Categorias

