Publicado por: z. Jan Righi | outubro 21, 2009

Iaii, parabéns mãe

Mano, faz uma semana e MEIA  que eu não posto aqui, eu sei que vocês (as poucas pessoas que acessam) sentem saudade, mas é que ultimamente eu ando muito sem criatividade,as fazer o que? Deixa ser como será.

Hoje é uma quarta feira, o que me lembra que é dia 21/10 e minha querida progenitora faz 56 aninhos.

Faz 56 anos que a d. Maria Beatriz nasceu, lá em Belo Horizonte, terra do meu querido Werneck, e terra do meu papai também que infelizmente não está mais entre nós e teria 54 anos.  Mas o importante é que essa mineira que está a mais da metade da vida em São Paulo é uma das pessoas mais importantes pra mim, ela que me educou, me criou, me fez ser o que eu sou hoje, chata, teimosa, estudiosa, faladeira e debochada, sempre rindo de tudo, até quando está tudo muito tenso, quando não tem dinheiro, comida, chapeus, sapatos ou até roupa usada -q.

Mas o que realmente importa é que ela soube criar eu e meus três irmãos muito bem, nos ensinou muita coisa e sempre animada e rindo da cara da gente. Porque só uma mãe como ela pra acordar quatro e meia pra levar no hospital, ficar indo pra são paulo e voltando todo dia durante uma internação, aguentar choradeiras e mancadas,  aturar a péssima filha que às vezes eu sou.  Pra suportar bandas de sábado e domingo em casa até as dez da noite, churrascos que viram, barulho de motor e gente gritando durante o futebol.

Minha mãe é  A MÃE, dezessete anos me suportando ( incluindo dentro da barriga), se ela não tivesse insistido tanto eu nem estaria aqui e mesmo com as dificuldades ela me teve e me educou e graças a ela eu tive uma infância feliz na frente do videogame e dos livros.

 

TE AMO, mãe ❤ Obrigada por tudo. Feliz Aniversário, só faltam 24 pros oitenta.

Responses

  1. aaaaaahhhhhhh minha tchu tchu !!!! obrigada linda. To aqui no maior chororô … Te amo muito muito muito… bjus da mamis

    • ae ae ae minha mãe comentou do meu wordpress mesmo hihihi
      enfim, de nada mãe ❤

  2. […] a sociedade, analises cinematográficas, música, tietagem, mais tietagem, convidados ilustres, homenagens, homenagens e […]


Deixe um comentário

Categorias

