Publicado por: z. Jan Righi | outubro 2, 2009

Best Bands [7] Panic! At the disco


Essa música tem bem a ver com o post anterior e eu amo Panic at the Disco desde a sétima série quando eu ouvia com a Barbara. *-*. E eles mudaram tanto, antes no A fever you can’t sweat out eles usavam uns elementos eletrônicos, o vocal era um pouco diferente, era tudo meio confuso. Mas no Pretty Odd. eles mudaram BASTANTE,o som amudereceu muito ( ao meu ver) ficou mais acustico, eu amei muito mais. E agora que o Ryan Ross e o Jon Walker sairam eu não sei como as coisas vão ficar, mas esse trabalho novo é realmente muito bom e lembra mais o Panic do começo. Acho que foi a influencia da saida do Ryan.
Mas enfim, ouçam e abusem *-*. É realmente muito  bom.

*muitoruimessepost*

Deixe um comentário

Categorias

