Publicado por: z. Jan Righi | setembro 6, 2009

Traição

Hoje é domingo e como eu não estava a fim de ver o que estava passando na Mtv e liguei no domingão do Faustão. Eu não vejo a novela todo dia mais eu sei muito bem quem é a Norminha e o Abel na novela caminho das indias. E é incrível o romance das personagens de  Dira Paes e Anderson Muller. A quimica entre os dois é fundamental e eles tem um ar de felicidade tão digno.

Mas a questão ná é essa e eu não sou critica de tv pra ficar falando dos atores:

Quais são as chances de se perdoar uma traição?

Eu sei, eu sei. São vários fatores a serem considerados: com quem, quando, se você terá o mesmo direito, se não, se está com a pessoa a muito tempo, ou não, se você realmente a ama, ou não, se você e muito ciumento… E mil e outros fatores

Pensando sem estar com ninguém é muito mais fácil falar: eu não perdoaria, mas quando se está realmente apaixonado, compenetrado naquele sentimento você dificilmente vai negar uma segunda chance.

mas e quando o erro se repete? O que fazer? Ué, o obvio.  A pessoa não ama você o suficiente pra conseguir superar o desejo da traição, mesmo depois de já ter traido. O que acontece será que você pode ser feito de trouxa, na maioria dos casos. Mas se a pessoa chega pra você e fala: “Oi, te traí, beijos”. Você pode ser justo com ela e falar: “que bom que você me contou, posso fazer o mesmo com você e tudo bem^^”. É como quando você dá um apelido a alguem, essa pessoa tem o direito de te dar outro, é a lei da ação e reação e da reciprocidade. Se ele traí e não te conta ele te traiu duas vezes: fisicamente e na confiança porque ele não te contou, oras, simples: escondeu, mentiu, fingiu, dissimulou.Então é importante você pensar duas vezes antes de perdoar essa pessoa.

Que eu saiba eu nunca fui traida, mas se eu fosse eu faria uma BELA analise da situação. É o que eu recomendo, mesmo que nesse caso qualquer conselho seja falar tudo e não dizer nada, sempre vale dizer alguma coisa

Deixe um comentário

Categorias

