Publicado por: z. Jan Righi | setembro 3, 2009

Sem os teus abraços…

seus sorrisos, ou suas rimas de amor (8)

Meu, tem uma música dos los hermanos que é muito DIGNA assim será *-*.Ouçam e vejam que linda ela é.

Uma letra fantástica que fala sobre amor, estou muito meiga ultimamente, quem sabe talvez não seja porque eu estou amando, ou não.-q

A questão é o seguinte: tomei litros  de café, tenho que ficar acordada até tarde, mas tive uma idéia brilhante de série de post: Agora toda quarta feira eu vou postar alguma coisa que auxilie na vida escolar de vocês, pobres mortais como eu que se ferram com trabalhos e portfolios de geometria a noite toda. OIQ

Enfim, amanhã vocês vão ver o que acontece.

Deixe um comentário

Categorias

