Publicado por: z. Jan Righi | setembro 1, 2009

Ahh… A sala de aula

Desde o começo da minha vida escolar, já nos tempos felizes da pré- escola eu assiti aula com pelo menos um garoto ao meu lado. dos primeiros não me recordo muito bem, mas a partir da 3ª série sentei ao lado do João, no primeiro semestre do colegial ao lado do Victor ou Eduardo, do 2º semestre até o começo do 4º com o Mauricio.

Mas como a vida não é justa, do nada me mudaram de sala, sem explicação alguma. Agora eu sento em uma bancada com mais cinco meninas. Entretando depois de tres dias nessa sala elas me parecem menos assustadoras: são normais, neutras, simpáticas e estudiosas.

Sem menosprezar os meninos com quem passei minha vida escolar, mas agora me sinto um pouco mais confianet sentada com pessoas do mesmo sexo. Claro que os assuntos mudam, elas não falam de videogame, passam gloss, falam de garotos, não desenham na aula…

Só sinto pelo fato de ter que sentar com elas por falta de opção , todavia apreciar a companhia das mesmas promete alguma diversão.

Deixe um comentário

Categorias

