Publicado por: z. Jan Righi | agosto 4, 2009

Notas de Segunda.

Meu, eu tava vendo o jornal Nacional e cara: tem gente que ainda defende o Sarney.  E eu me pergunto porque um senador ainda defende o Sarney.  Are baba, o homem é um dos caras mais sacanas da nossa política e ainda tem gente defendendo, decerto tem algo a ver com a história toda.

Mas nada supera a acessoria de imprensa do Maluf disse que ele nunca teve e nem tem contas no exterior. E eu nunca pintei meu cabelo.

O lixo inglês está fazendo caminho de volta pra Europa e eu espero que ele tenha um final feliz em uma estação de reciclagem européia.

O Massa, que já me rendeu sermões no orkut, está bem, aqui em São paulo e vai fazer uns exames pra ver como está sua situação ocular.

Nelsinho Piquet foi chutado da Renault e ele ficou muito feliz, mais um pra estatistica do desemprego, mas esse é milionário então… E segundo fontes seguras (meu irmão)  o Pai dele está comprando uma equipe aí.

O Green day vai se apresentar no VMA 2009 dia 13 de setembro, provavelmente tocando Know your enemy, mas VMA é VMA e sempre acontece alguma coisa.

Boa noite.

Deixe um comentário

Categorias

