Publicado por: z. Jan Righi | agosto 3, 2009

Dia seis.

Eba eba, dia seis as aulas voltam depois de sererem adiadas pela gripe suína, A ou simplesmente H1N1.

Agora não vai ter mais uma galera fumando no shopping \o/,  mas se bem que eu tenho MUITO monóxido de carbono no meu querido pulmão. 16 anos de exposição à fumaça tenho até medo do meu pulmão, sinceramente. Minha mãe fuma e meu pai fumava, talvez essa lei anti-fumo seja uma boa pras outras pessoas que não fumam, fora que vai diminuir a quantidade de cigarros dos fumantes que ficam muito tempo em bares, shoppings, restaurantes e outros lugares fechados.

Uma coisa que eu não entendo é deixarem cachorros e outros animais entrarem em shopping. Meu deus, shopping é lugar de se fazer compras, não de passear com animais. Imagina você, humano, andar num lugar cheio de seres maiores que você,  descalço no chão frio, naquele ar condicionado. Tenso demais. Lugar de bichinho é no parque, em um lugar que eles possam brincar, se sujar, ficar a vontade. Fora que existem pessoas que são alérgicas a esses animais, deve ser horrível começar a espirrar, ficar com bolinhas após uma ida as compras.

Enfim, vou lavar louça e fazer pipoca pra ver friends.

janrighi.tumblr.com, depois se quiserem, lá eu falo da minha vida, mais que aqui =D.

Deixe um comentário

Categorias

