Publicado por: z. Jan Righi | julho 27, 2009

Hey guys. !

Eu voltei, ou não

Enfim, mesmo estando deliberadamente desocupada não tive idéia alguma pra postar esses dias todos, acho que um mês mais ou menos.

Tantas coisas aconteceram: fiz um óculos, procurei emprego, perdi o emprego, minha amiga ficou com catapora, fiz um rolê aqui em casa, perdi um rolê, fiz sucesso, estourei na rádio, falei coisas estúpidas, briguei, senti ciúme, mordi, cheirei gatinhos amigos. ri, dormi, irritei, comi, emagreci um pouco

GOOOOOOL. brimks tudo não necessariamente nessa ordem .

Tadinho do Massa, mas infelizmente eu não consigo parar de rir daquela foto.

Com dó mesmo eu to do Rubinho, deve ser mucho tenso pra ele tudo isso.

Tenso

Deixe um comentário

Categorias

