Publicado por: z. Jan Righi | julho 1, 2009

Fazendo.

Eu estava filosofando, ouvindo Copacabana Club, eu sempre digo que eu vou fazer as coisas e acabo não fazendo. Não só eu, várias pessoas cometem esse ‘erro’, a falta de disciplina é muito comum, aí ficamos muito indignados que as coisas não aconteceram ou estão piorando, mas dificilmente vemos que a culpa é nossa.
O pior é quando fazemos algo apenas porque vimos e achamos ‘legalzinho‘ e depois nos arrependemos. Essas coisas são muito tensas. Essas atitudes que, às vezes, temos sem pensar no que realmente gostamos, é viável ou bom para nós pode mudar nossa vida drasticamente ou nos fazer perder a essencia de quem somos.

Deixar de pintar o cabelo porque o namorado não gosta, se vestir com roupas curtas porque essa é a moda, deixar o cabelo crescer por causa da religião, trocar de carro porque o do vizinho é melhor, abandonar um novo amor porque já está casado faz muito tempo.

Ontem, eu tive que pintar o cabelo de preto porque provavelmente começarei a trabalhar e a não ser que vocÊ seja VJ da mtv, artista, cabeleireiro ou vendedor da Chilli Beans você não pode ter o cabelo azul e isso é muito triste, privar as pessoas da maneira que elas se sentem melhor, é por isso que muitas mulheres ficam loucas para emagrecer, colocam silicone apenas para ficarem naquele padrão de beleza 90-60-90, mesmo sem se sentirem bem com isso. Eu não faço uma dieta porque eu quero ficar que nem uma modelo, eu faço porque me incomoda eu sentar e ver dobras, todos dizem que bom do jeito que eu estou, mas não adianta se eu não estou feliz. Se eu tivesse mais busto, provavelmente eu iria tirar, porque muito grande é muito feio e dá muito trabalho. Falam que eu não preciso me matar de estudar pra ser a primeira, porque ‘o segundo do vestibular também entra na faculdade’, eu me mato porque quando eu ouço ‘você tirou a maior nota, eu fico feliz, não me contento com um 9,5 ou um 9,75 se eu estudei a matéria e entendi, mas se eu não fiz nada para tentar tirar nota, eu não posso chorar. Tirei 2 na prova de redes, realmente porque eu não sabia, eu ia fazer o que? Sentar e chorar? Fui eu quem não prestou atenção nas aulas, quem jogou nintendo ds ou winterbells.

Eu penso que cabe ao indivíduo ver quem é realmente o culpado de suas desgraças, geralmente após a analise a culpa cai sobre si.

Se quiser mudar algo, mude porque quer, porque gostas, não porque viu.

=)

Responses

  1. Concordo em gênero, número e grau

  2. […] Vídeos, Teorias Malucas, curiosidades sobre o meu ser, conteúdo interessantíssimo, críticas a sociedade, analises cinematográficas, música, tietagem, mais tietagem, convidados ilustres, homenagens, […]


Deixe um comentário

Categorias

