Publicado por: z. Jan Righi | junho 29, 2009

Elizabethtown

Bem, eu sou uma pessoa muito meiga, fofa, carinhosa, compreensiva, amiga de todas as horas e afins.

Ontem eu vi uns dos filmes mais meigos que eu poderia ter visto. Elizabethtown, ou na versão em português, Tudo acontece em elizabethtown, é um romance com o Orlando Bloom em que seu personagem, Drew, é o culpado do fiasco de uma empresa além de ter que aguentar as consequencias da morte de seu pai e ele encontra a Claire ( Kirsten Dunst) uma aeromoça muito falante que faz ele ver o mundo de um modo diferente.

É um filme muito fofo! Vale a pena ver de novo. Não é porque eu acho tudo fofo e meigo, mas esse filme, ganhou meu coração. s2

Deixe um comentário

Categorias

