Publicado por: z. Jan Righi | junho 27, 2009

Katekyo Hitman Reborn

Gente, eu sei que faz séculos que eu não posto, mas ao contrário do que muitos fazem, quando não tem nada pra postar eu não procuro qualquer idiotice pra postar, mesmo quase ninguém lendo, eu posto o que eu gostaria de ler e que as outras pessoas lessem, entende?

Enfim,  o Michael Jackson morreu, a Farrah Fawcett também se foi, a bolsa de Tokio subiu, eu comecei o regime, a Marcela também vai começar, eu não fiquei de recuperação ( mesmo tendo causado na prova), cai da escada, tremi de frio e pintei as unhas de vermelho (-q).

Além do fato de eu não ter tido nada pra postar, eu fiquei durante aproximadamente 5 dias vendo um anime que eu amei, Katekyo Hitman Reborn!, é muito bom, como eu sempre me atrapalho e dou spoillers quando faço minha própria sinopse, peguei a do Avidown

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um estudante colegial que vive uma existência inútil até que um dia, um professor particular bate à sua porta. Embora ele tenha uma aparência infantil, Reborn é na verdade um assassino profissional cujo propósito na vida é treinar Tsuna para se tornar um chefe da máfia. Com o poder da Shinu Ki Dan nas mãos, Tsuna será capaz de superar seus obstáculos na vida.

No começo, o anime é meio bobo, mas depois o Tsuna vai amadurecendo, forma uma família, arranja guardiões e fica bem melhor.

Em sentido horário, Tsuna, Reborn, Chrome,  Ryohei, Hibari , Yamamoto , Lambo e Gokudera.

Mucho bom, assistam.

Ciao, ciao.

Deixe um comentário

Categorias

