Publicado por: z. Jan Righi | junho 7, 2009

O que fizeram?

Hoje, eu tive o desprazer de ter visto Wolverine.
Como autorizaram uma coisa daquelas? Eu li o Livro Wolverine Arma X do Marc Cerasini que conta o que aconteceu na tranformação do Logan, o processo de apagar a memória dele e o livro narra a história dele dentro da Arma X e da missão com o Langram em que ele conheceu a Miko.

Tá, o comecinho, somente o comecinho, tá parecido com o quadrinho Origens, que eu já li a um bom tempinho atrás, mas todo o processo que fizeram no filme, da implantação do adamantium, do Logan concordar com tudo, muito feio. Nem preciso comentar do que fizeram com personagens como o Deadpool, Gambit e Scott Summers, né?

Eu deveria ter ficado sem ver, sorte que eu assisti Star Trek logo em seguida, pra salvar meu dia. Porque esse sim, é um filme digno de se ver. 😉

Responses

  1. […] Malucas, curiosidades sobre o meu ser, conteúdo interessantíssimo, críticas a sociedade, analises cinematográficas, música, tietagem, mais tietagem, convidados ilustres, homenagens, homenagens e […]


Deixe um comentário

Categorias

