Publicado por: z. Jan Righi | junho 5, 2009

Marcela. :D

Bem, todo mundo tem um amigo. tá, quase todo mundo.

Enfim,

Eu tenho uma pessoa que eu passo as tardes, dou risada, vejo filmes, conto caso, contro mimimis, segredos e afins. Alguém que me entende, que sabe dos meu problemas, pra quem eu conto tudo.  Eu confio muito nessa pessoa, que me mostrou o Vampiro Lestat, que me fez assistir filmes fofos, que me deu apoio quando eu precisei e estava sofrendo litros.

Essa pessoa é minha  melhor amiga, a Marcela *-*. Hoje ela completou 16 anos e eu estou muito feliz por isso, por ela existir por tempo o suficiente para eu já poder dizer que a amo muito e que se depender de mim eu nunca vou me separar dela, porque ela é mais que importante pra mim.

Responses

  1. Você é uma das amigas mais gays do mundo, eu te amo tanto! Obrigada por tudo


Deixe um comentário

Categorias

