Publicado por: z. Jan Righi | junho 4, 2009

AAAHHHHH

Bem, no último domingo eu completei 16 anos.

está um frio imenso, como sempre está logo após meu aniversário. Todos ficam elegantes e prontos para o evento =D. ehauieah

Enfim, meu colégio tem trabalhos bimestrais muito filhos da mãe chamados portfolio. Cada portfolio vale 20% da nota em sua respectiva matéria, ou seja, ou você faz ou está ferrado, portanto estou passando por um momento muito sem vida social nessas semanas. Eu juro que vou tentar postar algo, palavra de escoteira, mas está MUITO tenso. Pelo menos eu vi mais algumas coisas de fringe ontem pra relaxar e a cada novo episódio eu me apaixono mais pela Agente Dunham ( lê-se Dun-ram e não dunham como o Mauricio fez hoje de manhã) e por Peter Bisoip e seu pai maluco.

Vejam fringe, é espetacular.

E pqp eu to velha, viu? Ahh e como não bastasse eu to com uma gripe infernal e MUITO rouca, semana tensissima.

Deixe um comentário

Categorias

