Publicado por: z. Jan Righi | maio 18, 2009

E aqui estou eu :D~~ 10 coisas que eu mais odeio

Bem, depois de um fim de semana bom com um simulado de dois dias e uma festa, aqui estou eu postando.

Fiz 118 pontos de 200, pra alguém do 2º ano tá razoavelzinho.Vamos a lista ;D

10 coisas que eu odeio

1) Pessoas que tem tempo pra ouvir longas histórias
2) Pessoas que pedem gole de muppy
3) Pessoas sem vida social
4) Violão desafinado
5) Videogame quebrado
6) Ficar sem leite
7) Tapioca
8 ) N00bs no guitar hero se achando
9) Não conseguir ver o filme que quero star trek, wolverine
10) Comer feijão requentado 😀

Responses

  1. […] tantas aventuras… Vídeos, Teorias Malucas, curiosidades sobre o meu ser, conteúdo interessantíssimo, críticas a sociedade, analises cinematográficas, música, […]


Deixe um comentário

Categorias

