Publicado por: z. Jan Righi | maio 8, 2009

My generation is zero (8)

Hoje eu tive um tema de redação muito bom no colégio.
O texto do Serginho Groisman falava sobre os jovens nostálgicos que admiram as gerações passadas e vem apenas o lado romantico e legal do que aconteceu naquela época, esquecendo de avaliar e viver o que está acontecendo agora.
Os jovens de hoje em dia, não prestam mais tanta atenção nas coisas a sua volta. Como quem é o presidente, qual a historia dele, o que ele fez da vida dele e o que ele quer fazer pra melhorar o pais e se isso realmente vai melhorar. Votamos em quem nossos pais votam, em quem nossos vizinhos, idolos e qualquer outra pessoa voltaria. Mas por quê? É fácil criticar quem está no poder, mas quando seus pais foram votar, você perguntou pra eles o porque que eles votaram em determinado candidato?
Eu acho que não, ou se perguntou a resposta geralmente foi ligada a questão do partido que o candidato representa ou que eles simplesmente gostam do candidato.
Os adolescentes, a minha geração, assistem todos os clipes da mtv, veem o marcelo adnet, o scrap mtv, mas na hora do debate, ou do jornal, mesmo o da Dani Calabresa, desligam a tv, ou trocam de canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: