Publicado por: z. Jan Righi | maio 6, 2009

Eu acho que ele está vindo…

Hoje de manhã, perto do meu colégio, estava uma ventania digna de deserto. Até areia tinha.
Acho que tem areia na minha roupa até agora. Parecia o Apocalipse, sem mentira nenhuma, ventania, barulho de construção, areia, sol da África…

Se o Apocalipse chegar, será muito tenso.
10 motivos pro Apocalipse não chegar

1- Não ouvi o cd novo do Green day ainda
2- Não vi Star Trek
3- Não vi Wolverine
4- Não sei o final de LOST
5- Não vi o Papai Noel
6- Não fui no show do Green day.
7- Não completei o ensino médio
8- Ainda não ri da cara dos São paulinos quando o Corinthians ganhar a libertadores (se bem que isso nunca vai acontecer)
9- Não joguei na Live
10- Não zerei Sonic ou Mario =/

Responses

  1. hauhauhauhauau
    nuss dez coisas que quero fazer antes do apocalipse
    1)beber vodka com tequila(dizem q vc ve a xuxa pelada quando bebe)
    2)vaiar o show do simple plan
    3)ver a fada do dente… e cobrar uma divida ela pegou meu pre-molar e naum pagou!
    4)ver o ultimo episodio de dugeons and dragons(caverna do dragão aquele que tem o unicornio viadinho)
    5)colocar fogo na ung
    6)tomar um tiro… dizem que eh uma sensação indescritivel
    7)derruvar o google do ar
    8)matar um dragon lord no tibia
    9)jogar uma bomba de hidrogenio no sambodromo(i hate carnaval)
    10)o mesmo que o google… tentar dominar o mundo \o/


Deixe um comentário

Categorias

