Publicado por: z. Jan Righi | maio 3, 2009

Ahh! A Sorte de hoje…

A maioria das pessoas tem orkut, ou como diz a tv, aquele site que é uma rede de relacionamentos .

Enfim, existem muitas coisas inúteis, muitas mesmo. Uma deles é a sorte de hoje.
Sorte de hoje: Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

Quem não abre pacote de presente é otário, poxa. Você ganha um presente e não abre, que faz isso? Mas a vida é uma caixinha de surpresas…
Sempre terá um otário que não vai abrir o presente do sentido literal.
UPDATE
: Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)

Tem coisas mais inúteis ainda no orkut.

Alguns aplicativos que tem gente que perde o tempo criando, como o do Vou, Não Vou. Meeeeeu, primeiro ano essa piada é velha. Porque não fazem o do Peitinho? Que é mais lekal. Piadas novas são muito melhores, não?

Ahh e agora também tem copmunidade pra tudo.

Comunidade: Eu amo fulano.

Amo chocolate com batata frita ao molho pardo.

Ahh se um dia eu pudesse... ( ai a descrição): ter você ao meu lado.

Saca? Isso irrita. Se você ama tal coisa, põe nas paixões do orkut quem ler vai entender ¬¬.

Ahhh e aqules quem sou eu então ? Isso que eu passei esse pro portugues, logo abaixo, pra quem preferir.¬¬.
gostou pega senha pegou senha fginal da fila espera tua vez chegou tua vez pega de geito pegou de geito da valor
ñ deu valor abriu pra concorrencia
ñ me q tem q queira q me pegar de novo desculpa figurinha repetida ñ completa album
me odeia tenta me superar
pq ñ sou nem melhor nem pior q vc apenas diferente

dei umfora ñ seja brasileiro desista
sou boa como amiga
miuto mais como inimiga
sou metida vc tbm
duvida de mim paga paga pra ver
eu amo conserteza
eu odeio ñ ….tenho pena
sou boa concerteza
sou ruim tento num ser
gostar de mim facil esqcer dificil
gostar
de vc me convença
sou complicada ñ importa me intendo muito bem

Tradução: Gostou?  Pega a senha. Pegou a senha? Final da fila, espere sua vez. Chegou sua vez? Pega de jeito. Pegou de jeito? Dê valor. Não deu valor? Abriu pra concorrência. Queria me pegar de novo? Desculpa figurinha repetida não completa album. Me Odeia? Tenta superar.  Deu um fora? Não seja brasileiro, desista.Sou boa como amiga, mas muito mais como inimiga. Sou metida? Voê também. Duvida de mim? Paga pra ver. Eu amo? Com certeza. Eu odeio ? Não, tenho pena. Sou boa? Com certeza. Sou ruim? Tento não ser. Gostar de mim? Fácil. Esquecer? Difícil. Gostar de você? Me convença. Sou complicada? Não importa me entendo muito bem.

Affs esse orkut, me irrita. e isso não é nada.

Responses

  1. O orkut tá cada dia mais zoado e mesmo assim eu não consigo viver sem essa porcaria t_t

  2. Só falto traduzir de “intendo” pra entendo!

    =D.. mas bom o texto.. gostei

    bjs

    • Já arrumei 😉 Obrigada por comentar

  3. orkut eh da google e a google quer dominar o mundo… entaum ela torna os usuarios do orkut cada vez mais alienados e assim fica mais faqcil cumprir seu objetivo malefico!!! mwamwamwamwamwa(risada maligna)


Deixe um comentário

Categorias

