Publicado por: z. Jan Righi | maio 2, 2009

Gripe…

não é a A infelizmente 😀

Bem, na quinta feira eu acordei, fui pra escola e eu estava bem e saudável. Passei a tarde na casa da minha melhor amiga (Marcela s2), cheguei em casa morta de cansaço. No dia seguinte, eu estava morrendo de gripe e não pude entrar na internet porque meus irmaõs estavam jogando na live .

Enfim, o post de quinta feira seria sobre o que eu vi na casa do Melamo ( marcela).

INTERVIEW WITH A VAMPIRE

O filme de vampiros mais sedutor que eu vi. Isso que eu achei, a seu modo, Crepusculo bastante sedutor. Mas é que o Lestat e a Cláudia não tem os mesmos escrupulos do Carlisle, da Esme e da família  Cullen, em um geral. Eles estão nem aí pra vida humana. O Louis era como os Cullen mas depois volta a matar gente por aí.

Enfim, Tom Cruise muito bem como Lestat, totalmente perfeito e lindo. Brad Pitt também, e a então pequena Kirsten maravilhosa em seu papel como Claudia  a menina revoltada por não crescer, o complexo de Peter Pan ao inverso.

Realmente um ótimo filme, não dá pra falar muita coisa porque senão eu vou contar a história e o final. Mas se você não assistiu, assista. 

Responses

  1. É até covardia comparar crepúsculo com entrevista, Fato!

    E eu sou a melhor, beijos (H)


Deixe um comentário

Categorias

